Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

WWE Money in the Bank









Money in the Bank é um wrestling profissional pay-per-view evento, produzido anualmente em meados de julho pela WWE . A empresa considera como um dos eventos emblemáticos da WWE, pois é o único Pay-Per-View evento (PPV) nomeado após uma partida WrestleMania anual, o dinheiro no banco Ladder Match .O dinheiro no jogo Banco estreou no WrestleMania 21 em 2005 e desde então o vencedor desse concurso pode descontar em uma maleta que contém um contrato para um título do World Match qualquer momento nos próximos 12 meses . A partir de 2005-2010, na WrestleMania, só havia um dinheiro no banco Ladder Match por ano, eo vencedor poderia concurso para título ou marcas do mundo, começando com o advento da Money in the Bank pay-per-view, no entanto, há duas partidas anuais (um para Raw, SmackDown para uma), com o vencedor só é capaz de lutar pelo título a sua marca do mundo, e os jogos agora ter lugar no dinheiro, no caso do Banco, em vez de WrestleMania.
O evento foi produzido pela primeira vez em 2010, e um segundo evento está programado para ocorrer em 2011

wwe capitol punishment








Capitol Punishment terá lutas de wrestling profissional de diferentes lutadores com rivalidades e storylines pré-determinadas que se desenvolveram no Raw, SmackDown, NXT e WWE Superstars — programas de televisão da WWE. Os lutadores interpretaram um vilão ou um mocinho seguindo uma série de eventos para gerar tensão, culminando em várias lutas.[3]. O poster promocional do evento é uma charge de uma luta entre Rey Mysterio e John Cena, com o presidente dos Estados Unidos Barack Obama como árbitro. Uma vídeomontagem onde Obama responderia perguntas sobre o evento também foi usado para promoção.[4] Em 30 de maio, uma nova videomontagem foi divulgado, onde Obama responderia mais perguntas sobre o evento.[5] Uma terceira montagem também foi divulgada, onde Obama conversaria com R-Truth.[6] Mais um vídeo foi mostrado em 13 de junho, onde alguns lutadores do SmackDown fariam perguntas ao presidente durante uma coletiva.
Após perder uma Triple Threat match pela chance de enfrentar John Cena pelo WWE Championship no Over the Limit e derrotar Rey Mysterio no evento, R-Truth passou a humilhar os fãs de Cena, o que levou os dois à uma luta no Raw de 30 de maio, a qual foi vencida por Truth.[7] Em vídeo exclusivo do WWE.com, o Gerente Geral anônimo anunciou que se, na semana seguinte, Truth se desculpasse pelas humilhações, ganharia uma luta pelo WWE Championship no Capitol Punishment.[8] Ele o fez na semana seguinte, fantasiado com uma farda dos Exército dos Estados Confederados, assim ganhando sua luta pelo título.
No Extreme Rules, Christian ganhou o World Heavyweight Championship[9]. No entanto, o perdeu para Randy Orton cinco noites depois. Ele teve sua revanche no Over the Limit, mas foi novamente derrotado[10]. No SmackDown de 3 de junho, Christian foi o árbitro de uma luta entre Orton e Sheamus. Após a luta, Christian atacou Orton com o cinturão. Na semana seguinte, Christian se tornou um vilão ao xingar os fãs e novamente atacar Orton. Antes, no entanto, desafiou Randy para uma luta pelo título no Capitol Punishment.[11]
Desde o fim da segunda temporada do NXT, Alex Riley se tornou assistente de seu antigo pro, The Miz, interferindo em suas lutas, por vezes, o fazendo perder. No entanto, no Over the Limit, Riley interferiu na "I Quit" match entre Miz e Cena pelo WWE Championship, exibindo uma gravação da voz de Cena desistindo. O juíz percebeu o esquema e Miz acabou sendo derrotado. Na noite seguinte, no Raw, Miz demitiu e humilhou Riley, que, cansado dos xingamentos, brutalmente atacou seu ex-chefe.
No Raw de 06 de junho, a dupla Big Show e Kane perderam os WWE Tag team Championship para David Otunga e Michael McGuillity da Nexus com a assistência do lider, CM Punk e durante uma entrevista pós-luta, Alberto Del Rio provocou Big Show e ele perseguiu Del Rio até o seu ring announcer Ricardo Rodriguez bater com o carro em na perna de Big Show(kayfabe) fazendo Big show se ausentar. No Stone Cold Raw, Stone Cold Steve Austin, que era o guest Raw general manager marcou uma luta entre Del Rio e Kane que acabous endo vencida por Kane por desqualificação de Del Rio pois não desarmar o cross-armbreaker enquanto Kane agarrava as cordas e então Big Show aparece e ataca Del Rio e Ricardo, deixando Ricardo inconsciente e obrigando a Kane submete-lo para segurar o gigante. No Smackdown de 18 de junho, houve boatos de Del Rio voltaria para Smackdown e então Big Show foi lá mas foi impedido por Theodore Long e obrigado a lutar com Mark Henry deixando o World Stongest Man inconsciente depois de um ataque furioso do gigante.Mais tarde o gigante tentou atacar Del Rio, mas ele escapou e o gigante destruiu o ring inteiro de raiva.
No Over The Limit, Wade Barret conseguiu reter o titulo de Intercontinental Champion de Ezekiel Jackson com ajuda de seu grupo, The Corre mas, em uma luta 6-man tag team match, Wade abandonou Health Slater e Justin Gabriel e depois da luta, seus companheiros desfizeram o grupo agora Jackson tem uma nova chance de lutar pelo titulo.
Durante o final de maio e o começo de junho, CM Punk e Rey Mysteryo começaram a ter desentendimentos por causa de uma luta vencida por CM Punk com a ajuda de Mason Ryan, levando a um rematch no Raw seguinte onde Mysteryo venceu e agora os dois se enfrentaram no Capitol Punishment.
Também houve uma briga de Evan Bourne e Jack Swagger por causa de uma luta que Evan Bourne havia ganhado e a ajuda do high-flyer em uma luta de Booker T e Jack Swagger onde Swagger perdeu por contagem de proposito e Evan Bourne o empurrou ao ring deixando Booker T utilizar o Scissor Kick e Evan Bourne utilizar o AirBourne.

sábado, 9 de julho de 2011

imagens dos lutadores destaque wwe 2011

ALEX RILER


SHEAMUS

RANDY ORTON,RKO

KANE

lutas wwe

COPA AMERICA 2011






UNIFORME DO CHILE

UNIFORME BRASILEIRO

UNIFORME ARGENTINA
UNIFORME MÉXICO

A COPA AMÉRICA E UM CAMPEONATO QUE ACONTECE NA AMÉRICA DO SUL, COM DIFERENTES TIMES DE VÁRIOS LUGARES.COM OS SEGUINTES TIMES:ARGENTINA,BOLÍVIA,BRASIL,CHILE,COLÔMBIA,EQUADOR,MÉXICO,PARAGUAI,PERU,URUGUAI E VENEZUELA.